Login
Esqueci minha senha

Pedidos Pedidos Pedidos

  • Diferenciais
  • Cases de Sucesso
  • Integrações
  • Blog
  • Solicite uma Proposta
  • Central do Cliente
  • Suporte
  • Central do Cliente
  • Vendas
  • Como gerenciar pedidos?
Olá, navegue através do menu de categorias ou faça uma busca encontrar a resposta de sua dúvida. Caso não encontre, identifique-se para acessar nosso helpdesk.

Esqueci minha senha | Não sou cadastrado

Categorias

Catálogo

  • Categorias
  • Filtros
  • Fotos dos Produtos
  • Marcas
  • Produtos
  • Subcategorias
  • Vídeo do Produto

Integrações

  • Chats
  • Clear Sale, como funciona e o que preciso para integrar?
  • ERP Documentação
  • ERPs Integrados
  • Integração com o Bling
  • RD Station

Logistica

  • Emissão de Etiquetas
  • Frete Grátis
  • O que preciso para integrar?
  • Quais os disponíveis?
  • SGP e SIGEP Web

Marketing

  • Banners (Como inserir)
  • Banners (Dimensões e tipos)
  • Carrinho Abandonado
  • Cupom de Desconto
  • Pixel do Facebook
  • Relatório de Cupons
  • SEO para produtos e categorias

Marketplaces

  • Mark up, o que é?
  • Mercado Livre
  • Skyhub

Módulos Disponíveis

  • Atacado
  • Blog/Notícias
  • Brinde
  • Compre mais por menos
  • Inserindo posts/notícias
  • Lista de Casamento
  • Lista de Materiais Escolares

Pagamentos

  • Boleto Santander - Certificado
  • O que preciso para integrar?
  • Quais os disponíveis?

Suporte

  • Como abrir um chamado
  • Limpando o cache
  • Meu site não abre, o que fazer?

Vendas

  • Automação de E-mails
  • Como gerenciar pedidos?
  • Criar pedido manual
  • E-mails transacionais
  • Exportação de pedidos
  • Gerenciamento de pagamentos
  • Relatórios
  • Tela Inicial (Dashboard)
  • Venda Casada

Como gerenciar pedidos?

Os pedidos são criados quando um consumidor conclui o processo de compra.

Este pedido será exibido tanto em sua página inicial do Painel Administrativo (sendo listado os últimos dez pedidos) e também na Lista de Pedidos que está disponível no menu lateral esquerdo em “Vendas”:

Para abrir a página do pedido para a sua gestão, clique em seu código.

Se a finalidade for realizar a gestão de status, clique no status atual do pedido, localizado logo abaixo do número do próprio:

Abrirá todas as opções de status, selecione qual alteração deseja:

Vale destacar que cada status possui um e-mail transacional, para o envio manual do mesmo, clique no ícone do envelope, abrirá um modal que contém o e-mail, logo após este procedimento, clique em Enviar.

Para inserir dados fiscais e código de rastreamento, clique na opção “Informações”:

Abrirá a seguinte tela:

Preencha estas informações (Código de Rastreamento e campos da Nota Fiscal) com os respectivos valores.

Observações:

I.Se houver integração com ERP com emissão de nota e certas transportadoras, essas informações são preenchidas automaticamente.

II. Nesta tela também pode realizar a análise de risco, caso tenha configurado a integração da ClearSale em seu e-commerce.

MKX Lojas Virtuais

A MKX é referência em comércio eletrônico. Nossa plataforma tem tudo para um e-commerce de sucesso! Além do sistema, a MKX tem uma equipe completa para dar todo o suporte necessário na implantação e gestão da uma loja virtual.

Menu

  • Diferenciais
  • Cases de Sucesso
  • Integrações
  • Blog
  • Solicite uma proposta

Contato

Comercial: (43) 9 9123-4426

Atendimento: (43) 3323-4426

Rua Rosa Badin Viêira, 99 - Terras de Santana II - CEP: 86055-470 - Londrina/PR

Redes Sociais

  • - Instagram
  • - Youtube
  • - Facebook

Horário de atendimento por telefone: de Segunda a Sexta das 9:00h às 12:00h - 14:00h às 17:30h

MKX Lojas Virtuais | Rua Rosa Badin Viêira, 99 - Terras de Santana II - CEP: 86055-470 - Londrina/PR

Copyright© 2025 MKX Lojas Virtuais - Todos os direitos reservados