Este pedido será exibido tanto em sua página inicial do Painel Administrativo (sendo listado os últimos dez pedidos) e também na Lista de Pedidos que está disponível no menu lateral esquerdo em “Vendas”:
Para abrir a página do pedido para a sua gestão, clique em seu código.
Se a finalidade for realizar a gestão de status, clique no status atual do pedido, localizado logo abaixo do número do próprio:
Abrirá todas as opções de status, selecione qual alteração deseja:
Vale destacar que cada status possui um e-mail transacional, para o envio manual do mesmo, clique no ícone do envelope, abrirá um modal que contém o e-mail, logo após este procedimento, clique em Enviar.
Para inserir dados fiscais e código de rastreamento, clique na opção “Informações”:
Abrirá a seguinte tela:
Preencha estas informações (Código de Rastreamento e campos da Nota Fiscal) com os respectivos valores.
I.Se houver integração com ERP com emissão de nota e certas transportadoras, essas informações são preenchidas automaticamente.
II. Nesta tela também pode realizar a análise de risco, caso tenha configurado a integração da ClearSale em seu e-commerce.