O que é necessário para integrar cada forma de envio?
Em alguns casos, é oferecido a integração via WebService ou por API. Confira algumas opções desta lista:
- JadLog (API) – Precisamos do usuário, senha, código do cliente, token, número do contrato (se correntista), código da franquia (ponto), modalidade(s).
- Total Express (webservice) - Precisamos que nos forneça login e senha.
- TNT (webservice) – Precisamos que nos forneça login e senha.
- Pires (API) – Precisamos que nos forneça a API Key
- Jamef (webservice) – Precisamos que nos forneça login, senha, CNPJ, unidade e código da unidade.
- Braspress (webservice) – Precisamos que nos forneça login e senha.
- Correios (webservice) - Sendo com contrato, precisamos que nos forneça o número do contrato, código administrativo, códigos SEDEX e PAC.
Para as intermediadoras de frete:
- Frenet – Precisamos que nos forneça login e senha.
- Melhor Envio – Precisamos que nos forneça login e senha.
O processo para solicitar integração das formas de envio é abrir um chamado em nosso Helpdesk com a solicitação.
*Sujeito à cobrança.
*A forma de integração pode sofrer alterações.
*Nas integrações por planilha precisamos que nos forneça o material para avaliarmos quanto à possibilidade de integrar e seu respectivo orçamento de acordo com a complexidade.