É recomendado realizar uma breve pesquisa na nossa base de conhecimento antes de abrir um chamado. Essa base de conhecimento está em constante atualização e contém todas as informações disponíveis em relação a nossa plataforma e as integrações com outras plataformas.
Para abrir um chamado você precisa estar logado no nosso HelpDesk, que é o canal direto de comunicação entre você cliente e nós da MKX.
Uma vez logado, acesse o menu “HelpDesk” na barra superior e clique em “Novo chamado”
Na tela que se abrir, selecione o assunto de que se trata o chamado a ser aberto, insira um título no campo “Assunto” e no quadro “Mensagem” discorra sobre a sua solicitação.
Para facilitar e agilizar o atendimento por parte da nossa equipe, forneça o máximo de detalhes possível e, caso necessário, anexe imagens que ajudarão a compreender melhor o que você precisa.
Depois que terminar, basta clicar no ícone de “check” laranjado para enviar.
Pronto! Agora é só aguardar a interação da nossa equipe :)